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Como posso registrar o meu sistema?

O registro dos sistemas da Secullum pode ser feito de várias maneiras.

Uma delas é o registro online. Para isso, entre no menu Cadastros / Empresa / Registrar... / Registro ONLINE. Irá abrir uma tela para você preencher o login e senha da revenda, você deve colocar os mesmos que sua revenda tem cadastrado em nosso site. Após isso, clique em registrar que o registro será feito pela Internet (o que deixa como pre-requisito para a opção que o local tenha Internet), registrando todos os módulos e empresas cadastradas no sistema.

Outra forma é pelo nosso site. Entre no site www.secullum.com.br e faça o login com o e-mail e senha de sua revenda. Clique em Incluir registro do sistema. Coloque o nome da empresa do cliente final, o número do registro (o código da empresa, que aparece em Cadastros / Empresas / Registrar..., dentro de Dados para revisão no campo empresa), alguma observação caso necessário e também pode marcar a opção de Troca (será explicado em seguida qual o funcionalidade dela) se preciso. Basta então clicar em Incluir.

Você também pode fazer o registro do sistema via e-mail, no menu Cadastros / Empresas / E-mail e envie para registro@secullum.com.br os dados para fazer o registro. Você também pode gerar um arquivo txt para fazer o registro (em Cadastros / Empresas / Registrar... / Texto) e enviar ele ao nosso Departamento de Registro, via e-mail ou MSN.

O registro também pode ser feito via telefone ou via qualquer outro meio de comunicação. O que você deve fazer é informar ao nosso Departamento de Registro os dados para revisão do registro (que você pode verificar em Cadastros / Empresas / Registrar..., é o Número da empresa e o seu CNPJ, juntamente com o nome da mesma).

Se for necessário que o sistema seja reinstalado em outro computador, ou ainda que o computador que ele está tenha sido formatado, o sistema irá perder o registro. Neste caso, solicite uma nova chave como troca. Caso seja o registro Online ou pelo site, tem a opção de Troca a ser marcada na mesma tela onde você coloca o e-mail e senha para fazer o registro. Caso seja qualquer outra opção, basta informar que deve ser uma troca para lhe enviarem uma chave de troca.

Obs.: nos sistemas de acesso o valor da chave de registro é calculado por coletor, ou seja, se tiver 3 coletores cadastrados em Manutenção / Coletores / Cadastro de coletores, serão 3 licenças, já no Ponto Secullum, o valor depende de quantas empresas estão cadastradas no sistema, ou seja, se tiver 3 empresas cadastradas em Cadastros / Empresas, serão cobradas 3 licenças.

O sistema também pode ser feito com um registro de aluguel. Para isso, entre em Manutenção / Configurações especias / Tipo de venda, para o Ponto Secullum, ou em Manutenção / Configurações especiais, para os sistemas de acesso. Então, marque a opção de Locação válida até, e preencha no campo ao lado até qual dia o sistema poderá ser liberado. No campo de Travar todo dia, você deve preencher qual o dia do mês que irá travar o sistema, por exemplo, Travar todo o dia 5, sempre no dia 5 de cada mês o sistema irá travar, solicitando uma senha. Para conseguir esta senha, você deve entrar em contato com o Suporte Técnico. No campo de validade de registro, você coloca até qual o dia o sistema vai estar registrado, quando passar deste dia, irá perder a chave de registro, neste caso, você pode solicitar uma nova como uma troca.

Software: Several
Category: Technical support
 
Last Update: 10/03/2018
Number of Access: 2372

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

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