Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverComo comunicar com o equipamento iPointLine da RW?
Para configurar a comunicação do iPointLine com o Ponto Secullum 4, siga os procedimentos abaixo:
Primeiramente, atualize o Ponto Secullum 4, segue link do atualizador do Sistema: https://www.secullum.com.br/at-ponto4.exe;
Baixe o pacote de comunicação da RW que se encontra no seguinte endereço: https://www.secullum.com.br/at-rw.exe;
Execute o instalador at-rw.exe em seguida e clique em Próximo;
- Nesta tela, indique o caminho da pasta de instalação do Ponto 4 e clique Próximo. Em seguida clique Instalar, para atualizar os arquivos do equipamento dentro da pasta do Sistema;
OBS: O Sistema precisa estar na sua última versão para que seja possível instalar o pacote de comunicação, caso não esteja, será mostrado uma tela informando que o Sistema esta desatualizado.
- No sistema Ponto 4, vá em: Manutenção - Equipamentos - Cadastro - e clique Incluir para cadastrar o equipamento;
- Insira os dados do equipamento selecionando o modelo RW - iPointLine, configure após os dados adicionais como Código, Descrição, Nº Serial e Empresa. Em seguida, clique em Configurações;
- Preencha o IP do equipamento e configure a Porta TCP. Configure também a Chave e o CPF, abaixo segue os padrões desse equipamento:
Porta TCP: 1001
OBS: A Chave deve ser solicitada diretamente com o fabricante do REP.
OBS²: Esse CPF seria da pessoa responsável pelas alterações no REP.
- Após, vá na tela principal do Ponto 4 em Enviar e Receber, selecione Enviar - Todos;
- A lista de todos os funcionários do sistema serão exibidos, clique em Concluir após visualizar os mesmos;
- Clique em “Enviar Data e Hora”, “Enviar Funcionários” e “Enviar Empresa”;
- Depois retorne ao “Enviar e Receber” e clique em “Receber” e aguarde a conclusão da coleta de marcações;
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.