Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverHospedagem na nuvem e Comunicador Servidor
Em função das dificuldades que estamos enfrentando atualmente nos servidores que hospedam os sistemas de acesso e os comunicadores, decidimos gradativamente migrar TODOS para servidores premium da Microsoft, garantindo escalabilidade, agilidade e menor tempo de resolução de problemas em função da redundância oferecida por estes servidores.
Assumimos o compromisso de não cobrar a mais por esta migração, até a data de 30 de junho de 2025. Após esta data, passaremos a cobrar pela hospedagem premium / comunicador premium.
Aviso
A partir da data 27/06/24, a tabela de preço já será atualizada com os novos serviços.
A partir da data 27/06/24, a tabela de preço já será atualizada com os novos serviços.
Encerramos neste momento os seguintes serviços para novos clientes:
SECULLUM ACESSO - HOSPEDAGEM NA NUVEM – MENSALIDADE
SECULLUM COMUNICADOR SERVIDOR - POR EQUIPAMENTO – MENSAL
SECULLUM COMUNICADOR SERVIDOR - POR EQUIPAMENTO – ANUAL
Novos clientes deverão contratar os serviços Premium, que já estão na tabela de preços, com a seguinte nomenclatura:
SECULLUM ACESSO - HOSPEDAGEM NA NUVEM PREMIUM – MENSALIDADE
SECULLUM COMUNICADOR SERVIDOR PREMIUM - POR EQUIPAMENTO – MENSAL
Em paralelo a isto, estamos trabalhando uma integração direta com equipamentos Henry, de tal forma que, em breve o serviço de comunicador servidor não será mais necessário para equipamentos desta marca.
Temas Relacionados
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.