Logotipo de Secullum

Preguntas frecuentes

Preguntas frecuentes

Volver

Como posso registrar o meu sistema?

O registro dos sistemas da Secullum pode ser feito de várias maneiras.

Uma delas é o registro online. Para isso, entre no menu Cadastros / Empresa / Registrar... / Registro ONLINE. Irá abrir uma tela para você preencher o login e senha da revenda, você deve colocar os mesmos que sua revenda tem cadastrado em nosso site. Após isso, clique em registrar que o registro será feito pela Internet (o que deixa como pre-requisito para a opção que o local tenha Internet), registrando todos os módulos e empresas cadastradas no sistema.

Outra forma é pelo nosso site. Entre no site www.secullum.com.br e faça o login com o e-mail e senha de sua revenda. Clique em Incluir registro do sistema. Coloque o nome da empresa do cliente final, o número do registro (o código da empresa, que aparece em Cadastros / Empresas / Registrar..., dentro de Dados para revisão no campo empresa), alguma observação caso necessário e também pode marcar a opção de Troca (será explicado em seguida qual o funcionalidade dela) se preciso. Basta então clicar em Incluir.

Você também pode fazer o registro do sistema via e-mail, no menu Cadastros / Empresas / E-mail e envie para registro@secullum.com.br os dados para fazer o registro. Você também pode gerar um arquivo txt para fazer o registro (em Cadastros / Empresas / Registrar... / Texto) e enviar ele ao nosso Departamento de Registro, via e-mail ou MSN.

O registro também pode ser feito via telefone ou via qualquer outro meio de comunicação. O que você deve fazer é informar ao nosso Departamento de Registro os dados para revisão do registro (que você pode verificar em Cadastros / Empresas / Registrar..., é o Número da empresa e o seu CNPJ, juntamente com o nome da mesma).

Se for necessário que o sistema seja reinstalado em outro computador, ou ainda que o computador que ele está tenha sido formatado, o sistema irá perder o registro. Neste caso, solicite uma nova chave como troca. Caso seja o registro Online ou pelo site, tem a opção de Troca a ser marcada na mesma tela onde você coloca o e-mail e senha para fazer o registro. Caso seja qualquer outra opção, basta informar que deve ser uma troca para lhe enviarem uma chave de troca.

Obs.: nos sistemas de acesso o valor da chave de registro é calculado por coletor, ou seja, se tiver 3 coletores cadastrados em Manutenção / Coletores / Cadastro de coletores, serão 3 licenças, já no Ponto Secullum, o valor depende de quantas empresas estão cadastradas no sistema, ou seja, se tiver 3 empresas cadastradas em Cadastros / Empresas, serão cobradas 3 licenças.

O sistema também pode ser feito com um registro de aluguel. Para isso, entre em Manutenção / Configurações especias / Tipo de venda, para o Ponto Secullum, ou em Manutenção / Configurações especiais, para os sistemas de acesso. Então, marque a opção de Locação válida até, e preencha no campo ao lado até qual dia o sistema poderá ser liberado. No campo de Travar todo dia, você deve preencher qual o dia do mês que irá travar o sistema, por exemplo, Travar todo o dia 5, sempre no dia 5 de cada mês o sistema irá travar, solicitando uma senha. Para conseguir esta senha, você deve entrar em contato com o Suporte Técnico. No campo de validade de registro, você coloca até qual o dia o sistema vai estar registrado, quando passar deste dia, irá perder a chave de registro, neste caso, você pode solicitar uma nova como uma troca.

Software: Varios
Categoría: Soporte
 
Última Actualización : 03/10/2018
Cantidad de accesos: 2372

Soporte Técnico

Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp