Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverO que fazer se mesmo registrado o sistema perder o registro?
Há diversas situações que podem resultar na perda do registro de um sistema já registrado, a seguir as principais causas destas perdas de registro e como proceder com relação a cada uma delas.
Alterações de dados importantes para o registro:
Verifique se houve mudanças em campos importantes para o registro do sistema como, nome e CNPJ da empresa principal.
Troca ou formatação do micro onde o sistema está instalado:
O sistema costuma perder o registro após ser restaurado em um novo micro ou depois de uma formatação, isso ocorre por quê o HD Serial do computador onde o sistema foi instalado influencia no registro, logo quando há alteração neste dado o sistema perde o registro. Neste caso, o registro pode ser restaurado normalmente, utilizando a opção "Troca", quando for efetuar o registro.
Ao realizar cadastros de coletores adicionais ocorre a perda de registro:
Isto ocorre pois o mesmo pode ter custos adicionais, neste caso é preciso realizar novo registro.
Caso o problema persista ou ocorra em situações diferentes das listadas acima, consulte o Suporte.
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.