Logotipo de Secullum

Preguntas frecuentes

Preguntas frecuentes

Volver

O que fazer se ocorrer mensagem "Com_7 File not found" ao enviar informações para equipamentos Henry com epron 7X?

Esta mensagem ocorre pela falta de importantes arquivos de comunicação para esses equipamentos.

Para solucionar, baixe e execute a atualização do pacote de comunicação disponível em:

www.secullum.com.br/at-henry.exe

Persistindo o problema, realize os passos descritos abaixo:

  • Entre na pasta do sistema utilizado, em seguida na pasta "h7x". Dentro dessa pasta, execute como administrador o arquivo "registrar.bat";

  • Feito isso, dentro do sistema, selecione o equipamento utilizado e clique em Configurações;

  • Na tela de configurações clique em "Receber" e depois em "Enviar". Esse procedimento grava a configuração do coletor no diretório "H7x";

OBS: Verificar se a versão do Kernel esta na última disponível, versão 7.2.0.52.

  • Após isso, volte ao "Enviar/Receber" para fazer o envio das informações ao equipamento.

    Persistindo o problema, contate o suporte.

Software: Varios
Categoría: Soporte
 
Última Actualización : 26/07/2017
Cantidad de accesos: 1378

Soporte Técnico

Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp