Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverO que fazer se ocorrer mensagem "Com_7 File not found" ao enviar informações para equipamentos Henry com epron 7X?
Esta mensagem ocorre pela falta de importantes arquivos de comunicação para esses equipamentos.
Para solucionar, baixe e execute a atualização do pacote de comunicação disponível em:
Persistindo o problema, realize os passos descritos abaixo:
Entre na pasta do sistema utilizado, em seguida na pasta "h7x". Dentro dessa pasta, execute como administrador o arquivo "registrar.bat";
Feito isso, dentro do sistema, selecione o equipamento utilizado e clique em Configurações;
- Na tela de configurações clique em "Receber" e depois em "Enviar". Esse procedimento grava a configuração do coletor no diretório "H7x";
OBS: Verificar se a versão do Kernel esta na última disponível, versão 7.2.0.52.
Após isso, volte ao "Enviar/Receber" para fazer o envio das informações ao equipamento.
Persistindo o problema, contate o suporte.
Temas Relacionados
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.