Logotipo de Secullum

Preguntas frecuentes

Preguntas frecuentes

Volver

Como utilizar o equipamento Velti REP com o Ponto Secullum 4?

Para configurar a comunicação do Velti REP com o Ponto Secullum 4, siga os procedimentos abaixo:

  • Nesta tela, indique o caminho da pasta de instalação do Ponto 4 e clique Próximo. Em seguida clique Instalar, para atualizar os arquivos do equipamento dentro da pasta do Sistema;

OBS: O Sistema precisa estar na sua última versão para que seja possível instalar o pacote de comunicação, caso não esteja, será mostrado uma tela informando que o Sistema esta desatualizado.

  • No sistema Ponto 4, vá em: Manutenção - Equipamentos - Cadastro - e clique Incluir para cadastrar o equipamento;
  • Insira os dados do equipamento selecionando o modelo Velti - Rep, configure após os dados adicionais como Código, Descrição, Nº Serial , Comunicação, Endereço IP e Empresa. Em seguida, clique em Configurações;
  • Na aba Comunicação, configure a Porta TCP- IP configurada no equipamento, após, clique em Receber. Se estiver tudo correto, aparecerá uma mensagem informando que as configurações foram recebidas com êxito;
  • Após, vá na tela principal do Ponto 4 em Enviar e Receber, selecione Enviar - Todos;
  • Todos os funcionários do sistema serão exibidos, clique em Concluir após visualizar os mesmos;
  • Clique em Enviar Data e Hora, Enviar Funcionários e Enviar Empresa. Depois retorne ao Enviar e Receber e clique em Receber e aguarde a conclusão da coleta de marcações;


OBSERVAÇÕES:

  • OBS¹: Normalmente algumas configurações feitas no REP podem impossibilitar a comunicação entre o Ponto 4 e o Velti REP. Para verificar as questões mencionadas abaixo, entre no Webservice do equipamento:

       Login para entrar no Webservice do rep:

          Usuário: repVelti

          Senha: 123456

       DHCP: O status do mesmo deve estar configurado como Desabilitado;

       Modo TCP: Geralmente usado modo Servidor;

       IP do Servidor: Configurar o IP do computador que irá realizar a comunicação com o REP.


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Ponto Secullum 4
Categoría: Soporte
 
Última Actualización : 14/10/2019
Cantidad de accesos: 2175

Soporte Técnico

Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp