Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverLog de Informações do Secullum Ponto Offline
Nesta opção do Secullum Ponto Offline, é possível visualizar as alterações e movimentações realizadas pelos usuários do sistema, deixando assim um log com o histórico de alterações onde é possível consultar em caso de problemas ou exclusões errôneas. Todas as alterações realizadas pelos usuários serão mostradas aqui de forma segura, essas informações também são gravadas no banco de dados, mantendo a originalidade do mesmo.
Para acessar o arquivo de logs, acesse o menu Manutenção - Usuários - Log de Informações:
Nesta tela temos algumas opções:
- Salvar: Clicando aqui, é possível salvar em arquivo texto os logs, conforme os filtros realizados. Usuário que não são administradores, não podem salvar os logs;
- Limpar: Disponível apenas para usuários administradores, ao clicar aqui, é possível excluir os logs da data selecionada para trás. Apagando esses logs, os usuários não terão mais acesso a essas informações.
- Filtros: Filtro para visualização dos logs, podendo filtrar por: Usuário, Período e Hora. Para usuários não administradores, os mesmos só poderão consultar seu próprio usuário;
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Temas Relacionados
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.