Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverO que fazer quando ocorrer o erro código 183 ao atualizar o Ponto Secullum 4 ?
Este erro ocorre quando é feito a tentativa de atualização do sistema no servidor, e o Ponto Secullum 4 está sendo utilizado por outra aplicação ou por outro usuário da rede.
Para corrigir esse problema:
• Va no seguinte caminho do computador: Menu Iniciar - Painel de Controle - Sistema e Segurança - Ferramentas Administrativas - Gerenciamento do computador - Pastas compartilhadas - Sessões;
• Verifique em Sessões qual o usuário logado no Ponto 4 e finalize a mesma;
• Verifique também se no Servidor o Gerenciador de Tarefas do Sistema ou Serviço Online estão Em Execução, caso estejam, pare os mesmos e em seguida finalize-os;
• Caso o erro persista, reinicie o servidor em modo de segurança e faça a atualização.
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.