Logotipo de Secullum

Preguntas frecuentes

Preguntas frecuentes

Volver

Para que serve opção Início do Banco de Horas ?

No Cadastro de Funcionários, dentro dos Dados Adicionais, existe a opção "Inicio do banco de horas".

Esta opção permite ao usuário definir uma data base para o sistema inciar o cálculo do banco de horas de maneira automática. É importante lembrar de configurar o Início do Banco de Horas enquanto cadastra o funcionário. Caso não seja preenchido, será considerada a data de admissão do funcionário.

OBS: O campo Início do Banco de Horas fica visível apenas se o horário definido no cadastro do funcionário possuir parâmetros de banco de horas pré-configurados.

Esta data indica que batidas anteriores a data em questão, não serão calculadas pelo banco de horas do software. Lembrando que esta configuração deve ser feita para cada funcionário e pode ser usada em situações como: Implantado o software no cliente no dia 01/04/14, inicialmente o mesmo iria pagar as horas extras mensalmente para o funcionário de maneira comum, mas após acordo com funcionário, começará a calcular o banco de horas no dia 05/06/14.

Neste caso utilizaremos esta opção de definir uma data para o sistema considerar estas horas extras para o Banco de Horas.

O Banco de Horas é um acordo de compensação em que as horas extras trabalhadas em um determinado dia são compensadas com a determinada jornada em outro dia.

Temos diversas opções para configurar o banco de horas de acordo com a necessidade do usuário, tais como: Tipo de horas "Extras", "Atrasos" e "Faltas".

Caso deseje aprender melhor a configurar um banco de horas no Ponto Secullum 4, temos o manual auxiliar do mesmo abaixo:

    Como usar o Banco de Horas no Ponto Secullum 4?
    https://www.secullum.com.br/pf?id=603


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Ponto Secullum 4
Categoría: Soporte
 
Última Actualización : 03/10/2019
Cantidad de accesos: 1886

Soporte Técnico

Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp