Logotipo de Secullum

Preguntas frecuentes

Preguntas frecuentes

Volver

Como fazer upload de arquivos no WeTransfer?

Neste manual ensinaremos com fazer upload de arquivos de maneira simples e rápida. Essa prática de upload é bastante utilizada para casos onde o Suporte Técnico solicita arquivos ou banco de dados de clientes para verificações de problemas . Usando esse site, o cliente ou técnico da revenda não precisa criar contas, podendo ser feito diretamente no site.

Para acessar o site clique no link a seguir: https://wetransfer.com.

Depois de acessado o site pela primeira vez, abrirá a tela abaixo, basta clicar em Leve-me à versão gratuita:

Envio de arquivos diretamente para o e-mail:

Nesta forma de envio, você irá fazer o envio dos arquivos diretamente para um e-mail configurado, depois de configurado toda a parte de envio, basta clicar em Transferir e aguardar o upload chegar aos 100%. Ao finalizar o upload, será mostrado uma mensagem que os arquivos foram enviados, como pode ser visto abaixo:

  • Adicionar ficheiros: Clicando nessa opção, você poderá escolher os arquivos que deseja enviar ao Suporte;

  • Endereço de e-mail para envio: Nesta opção configure o e-mail que será enviado os arquivos;

  • O teu e-mail: Informe o seu e-mail, para que o Suporte saiba de que cliente/revenda veio o banco de dados;

  • Mensagem: Nesta opção, dê uma breve explicação do que ocorre com os arquivos que estão sendo enviados, caso seja problemas de cálculos, informe o funcionário e o período com as dúvidas descritas;

Usando a opção de Link, você selecionará os arquivos para envio e ao clicar em Transferir, ao final será gerado um link para download, esse link você pode enviar diretamente para o Suporte para que ele consiga de uma maneira mais ágil, baixar os arquivos para verificação:

Observações:

• O site é totalmente gratuito para utilização, não precisa ser criado nenhum tipo de conta para seu uso;

• Você pode enviar até 2 GB de arquivos por vez;

• Os arquivos ficam no site por até 7 dias, depois disso, eles são excluídos em definitivo;

• Possui aplicativo, onde é possível desse APP enviar os arquivos do celular para o Suporte.


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Varios
Categoría: Soporte
 
Última Actualización : 04/10/2019
Cantidad de accesos: 11609

Soporte Técnico

Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp