Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverAtualizações recentes do aplicativo Secullum Acesso
1.12.2 - 04/11/2024
- Correções de erros;
1.12.0 - 06/08/2024
- Em Visitantes - Agendar Visita, criada nova opção para Visita de vários dias;
1.11.0 - 13/12/2023
- Suporte para opção Ocultar dados sensíveis de visitantes;
1.10.0 - 01/12/2022
Criada opção Solicitar Ajuda;
Em Configurações, criada nova opção Tela Inicial do Aplicativo;
Em Configurações, criada nova opção Deletar Conta;
1.9.0 - 31/05/2022
- Suporte para opção Correspondências.
1.8.0 - 12/04/2022
- Suporte para opção Tipo de Documento do Visitante.
1.7.0 - 3/09/2021
- Suporte para opções de personalização da empresa/condomínio.
1.6.0 - 18/08/2021
- Suporte para opção 'Credencial do usuário'
1.5.0 - 24/07/2021
Criados campos Data Fim e Hora Fim em Reservas;
Criada opção para Compartilhar link para preenchimento de dados em Visitantes;
Suporte para opção Credencial de acesso somente para visitantes com algum acesso.
1.4.2 - 05/03/2021
- Correção na seleção de calendários
1.4.0 - 26/09/2020
- Criada notificações de Reservas de Locais e Acessos de Dependentes e Visitantes;
- Criada opção para exibição de motivo de rejeição de Reserva de Locais;
1.3.0 - 04/09/2020
- Criada opção Acessar com biometria
- Criada opção Compartilhar Credencial de Acesso
- Criada função de Notificações
- Criado campo Hora para agendamento de visitas
1.2.0 - 01/07/2020
- Avisos de Comunicados serão mostrados na tela inicial do aplicativo. Os Comunicados devem ser configurados no Acesso.Net;
1.1.0 - 30/05/2020
- Criada opção Solicitar que visitante preencha seus dados
- Criada opção Liberar Acessos
1.0.1 - 05/05/2020
- Novo layout de telas
- Opção para Alterar Senha
- Opção Cadastrar Visitantes
- Opção Agendar Visita
- Opção Reservas
- Opção Dependentes
- Opção Últimos Acessos
- Opção Dados Cadastrais
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.