Logotipo de Secullum

Preguntas frecuentes

Preguntas frecuentes

Volver

O que fazer quando ocorrer a mensagem de “Pis não Encontrado” no Display do Relógio Point Line?

Mesmo que no Sistema os funcionários tenham sido enviados com êxito, ao editá-los no REP, o mesmo informa que o PIS não foi encontrado.

Para resolver este caso, atualize o pacote de comunicação através do link a seguir:

www.secullum.com.br/at-rw.exe.

Após, vá em Manutenção > Equipamentos > Cadastro > Acesse o Cadastro do Equipamento e clique em "Configurações";

Dentro de Configurações, clique em Avançado;

Clique em "Ler funcionários do REP", aguarde até que a leitura seja concluída e clique "OK";

Em seguida envie os funcionários novamente pelo "Enviar/Receber";

Depois desses processos, tente editá-lo novamente no REP.

Em caso de dúvidas, consulte o suporte.

Software: Ponto Secullum 4
Categoría: Soporte
 
Última Actualización : 26/07/2017
Cantidad de accesos: 6581

Soporte Técnico

Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp