Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverO que fazer quando ocorrer a mensagem de “Pis não Encontrado” no Display do Relógio Point Line?
Mesmo que no Sistema os funcionários tenham sido enviados com êxito, ao editá-los no REP, o mesmo informa que o PIS não foi encontrado.
Para resolver este caso, atualize o pacote de comunicação através do link a seguir:
Após, vá em Manutenção > Equipamentos > Cadastro > Acesse o Cadastro do Equipamento e clique em "Configurações";
Dentro de Configurações, clique em Avançado;
Clique em "Ler funcionários do REP", aguarde até que a leitura seja concluída e clique "OK";
Em seguida envie os funcionários novamente pelo "Enviar/Receber";
Depois desses processos, tente editá-lo novamente no REP.
Em caso de dúvidas, consulte o suporte.
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.