Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverComo configurar troca de horário no Ponto Secullum4?
Antes de realizar alterações no banco de dados do cliente é de extrema importância que seja realizado um backup do banco de dados do cliente.
Caso tenha dúvidas referentes a realização de backups, consulte os manuais abaixo:
Como fazer e importar backups no Ponto Secullum 4 ?
→ https://www.secullum.com.br/pf?id=620
Como fazer e importar backups no SQL Server?
→ https://www.secullum.com.br/pf?id=328
A troca de horários do Ponto Secullum 4 é bastante simples. Acesse Cadastro > Funcionários, conforme a imagem abaixo:
Após isso, alterar o Horário para aquele que o funcionário deverá cumprir. Em seguida basta concluir o cadastro do funcionário.
Nas próximas coletas realizadas, o software utilizará como parâmetro para cálculo o horário que encontra-se no cadastro do funcionário.
Importante: O procedimentos acima é válido somente para as próximas marcações coletas. Caso já existam marcações na data em que o funcionário realizou a troca de horário, estas deverão ser apagadas do Ponto Secullum 4 e re-coletadas a partir do AFD.
Como apagar batidas ou justificativas em datas erradas?
→ https://www.secullum.com.br/pf?id=905
Em caso de dúvidas, contate o suporte.
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.