Logotipo de Secullum

Preguntas frecuentes

Preguntas frecuentes

Volver

Como enviar / receber biometrias no Ponto Secullum 4?

Para efetuar o envio e recebimento de digitais no Ponto Secullum 4, siga os seguintes procedimentos:

Recebimento de Biometrias: 1 - Vá em Manutenção > Equipamentos > Cadastro; 2 - Entre no cadastro do equipamento, clicando duas vezes sobre o nome do mesmo ou clicando em alterar;

3 - Clique em Manutenção de Digitais;

4 - Clique em Listar para listar as digitais que se encontram no equipamento;

5 - Após serem listadas, para receber as marcações existem dois métodos: 1º: Selecionando a biometria, clicando sobre a mesma e clicando em Receber; 2º: Clicando no “V” no canto superior direito para assinalar todas as biometrias listadas e depois clicando em Receber;

6 - Aguarde o Recebimento das digitais no sistema;

7 - No término do recebimento, as biometrias serão listadas na coluna das Digitais do Sistema;

Envio de Biometrias no sistema**:**

Para efetuar o envio e recebimento de digitais no Ponto Secullum 4, siga os seguintes procedimentos:

1 - Vá em Manutenção > Equipamentos > Cadastro;

2 - Entre no cadastro do equipamento, clicando duas vezes sobre o nome do mesmo ou clicando em alterar;

3 - Clique em Manutenção de Digitais;

4 - Ao entrar no menu em questão, serão listadas automaticamente todas as biometrias contidas na base de dados do sistema, para o envio, existem dois métodos: 1º: Selecionando a biometria, clicando sobre a mesma e clicando em Enviar;

2º: Clicando no “V” no canto superior direito da coluna de digitais do sistema para assinalar todas as biometrias listadas e depois clicando em Enviar;

5- Após clicar em Enviar, aguarde o término do envio;

6- Para conferência do envio, pode-se clicar em Listar no campo Digitais do equipamento;

Em caso de dúvidas contate o suporte.
Software: Ponto Secullum 4
Categoría: Soporte
 
Última Actualización : 29/05/2023
Cantidad de accesos: 2439

Soporte Técnico

Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp