Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverPosso utilizar CPF ao invés de CNPJ no cadastro da empresa principal do software?
Sim, é possível utilizar o CPF ao invés de CNPJ.
O cadastro da empresa deverá ser efetuado desta forma quando o cliente não tiver o CNPJ, ou, este estiver em processo de solicitação.
Para cadastrá-lo, siga estes passos:
Entre no menu Cadastros / Empresas;
Inclua os dados da empresa;
No campo "CNPJ" informar o número do CPF do cliente - este dever ser um número válido.
Sugerimos que confirme antes de efetuar o cadastro do CPF, se este é válido no site da Receita Federal:
http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp
4. Conclua o cadastro.
Observações:
Informar somente o CPF. Não há a necessidade de preencher o campo com zeros (nem a esquerda e nem a direita);
Nos casos em que for efetuado a licença do software usando o CPF do sócio da academia, e posteriormente, for gerado o CNPJ, em que haverá a necessidade e atualizar o cadastro de Empresa com o CNPJ, será solicitado o registro do software novamente. Neste momento, deverá ser enviado para a consultora comercial o Contrato Social desta empresa, em que deve apresentar os nomes dos sócios (incluindo o que foi utilizado no registro inicial - CPF). Desta forma será possível efetuarmos a validação desta licença.
Este passo a passo aplica-se para os softwares:
Secullum Acesso.Net e Mini Acesso.Net;
Secullum Academia.Net e Mini Academia.Net;
Secullum Clube.Net;
Secullum Estacionamento.Net
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.