Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverComo alterar horários em um dia específico no Secullum Ponto Web?
No Secullum Ponto Web é possível de maneira simples e rápida, realizar a troca de horários dos funcionários. Essa troca é feita diretamente e individualmente na tela de Cálculos.
Essa funcionalidade pode ser usada para clientes que necessitam trocar o horário de um funcionário rapidamente, onde ele fará uma carga horária diferente do horário atual, por exemplo.
Para usarmos a opção entre no caminho: Relatórios - Cálculos.
Relatórios - Cálculos
Nesta tela, clique com o botão direito do mouse no dia em que será trocado o horário, selecione em seguida a opção Trocar Horário do Dia.
Na janela que surgir, você verá o horário atual do funcionário e logo abaixo o novo horário que ele irá realizar no dia. Selecione um novo horário para o funcionário e clique em Concluir.
Verifique em Cálculos em seguida, que nesse dia o cálculo foi realizado conforme o horário selecionado. Lembrando que realizando essa troca de horários, configurações como Extras, Compensado, entre outras opções, pegarão como base do horário escolhido e não do principal do cadastro do funcionário.
Alterações em massa
Em Alterações em massa, é possível realizar a mesma troca de horários em um período ou dia específico, podendo neste caso selecionar Todos os funcionários. Para isso vá no caminho: Manutenções - Alterações em massa.
Nesta tela siga os procedimentos abaixo:
- Passo 1: No campo O que deseja fazer, selecione a opção Alterar horários e clique Próximo;
- Passo 2: Neste passo, configure o período que será realizado a troca de horários. É possível ainda escolher um funcionário individualmente ou Todos, após a configuração clique Próximo;
- Passo 3: Nessa tela, escolha o horário que será utilizado para a alteração em seguida clique Próximo;
- Passo 4: No quarto passo, revise os dados configurados e caso estejam corretos clique em Concluir para realizar as alterações.
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Temas Relacionados
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.