Logotipo de Secullum

Preguntas frecuentes

Preguntas frecuentes

Volver

Como desligar uma pessoa nos sistemas .Net?

Atualmente nos Sistemas .Net temos duas opções para fazer o desligamentos de pessoas: Em massa ou individualmente.

O desligamento das pessoas é útil, para casos onde essa pessoa voltará a entrar no local em outro momento, assim não sendo necessário apagar o seu cadastro.

IMPORTANTE: Pessoas com o Estado Desligado não contam no número de pessoas para o registro do Sistema.

A primeira opção para desligar uma pessoa é entrar no cadastro da mesma e no campo Estado, selecionar a opção Desligado. Com isso, este cadastro não irá mais aparecer na lista de Pessoas;

Para localizar o cadastro de uma pessoa desligada, basta abrir o cadastro de pessoas em: Cadastros > Pessoas, clicar no botão “Filtro” e selecionar a opção “Exibir Desligados”. Caso queira deixar a pessoa Ativa novamente, basta mudar seu Estado e inserir o Nº Identificador:

A segunda opção é através do menu: Manutenções - Banco de dados - Opções de Limpeza;

Nesse menu pode-se configurar para desligar pessoas em geral do Sistema que não registram acessos a um número X de dias, também filtrar por classificações específicas e ainda agendar limpezas periodicamente. Para desligar as pessoas, clique no botão Executar Limpeza Agora:



Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Varios
Categoría: Soporte
 
Última Actualización : 08/10/2019
Cantidad de accesos: 5350

Soporte Técnico

Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp