Secullum logo

Common questions

Common questions

Back

Como receber as marcações de Arquivo AFD?

Para receber marcações via arquivo AFD, Acesse ao Menu Movimentações - Receber de arquivo AFD.

  • Nesta tela, temos um campo para que seja preenchido o caminho onde está salvo o AFD. Você pode localizar o arquivo pelo Browser do Windows clicando sobre a pasta amarela localizada ao lado direito do campo.

    • Não renomear o arquivo após a importação: Não acrescenta informações na nomenclatura do arquivo AFD para identificar que o mesmo já foi lido.

    • Alocar Batidas: Aloca as batidas ao horário mais próximo conforme o cadastro do horário.
      https://www.secullum.com.br/pf?id=68

    • Salvar batidas em tabela temporária: Utiliza-se esta opção quando os funcionários realizam marcações em mais de um equipamento.
      https://www.secullum.com.br/pf?id=935

    • Associar ao REP: Associa as marcações recebidas a um REP cadastrado no sistema.

      No recebimento via arquivo AFD, é possível selecionar somente um funcionário e/ou período específico que será importado. Para isso, clique sobre o botão "Filtro".

    • Data Inicial: Início do período que deve ser importado. Hora: A partir de que horário deve ser feita a coleta;

    • Data Final: Fim do período que deve ser importado. Hora: Horário limite para a coleta.

    • Nº PIS/PASEP: Número de PIS/PASEP do funcionário que deve ser importado, caso opte-se por importar somente marcações de um funcionário.


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Ponto Secullum 4
Category: Technical support
 
Last Update: 09/06/2023
Number of Access: 12806

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp