Secullum logo

Common questions

Common questions

Back

O que fazer quando ocorrer a mensagem de “Pis não Encontrado” no Display do Relógio Point Line?

Mesmo que no Sistema os funcionários tenham sido enviados com êxito, ao editá-los no REP, o mesmo informa que o PIS não foi encontrado.

Para resolver este caso, atualize o pacote de comunicação através do link a seguir:

www.secullum.com.br/at-rw.exe.

Após, vá em Manutenção > Equipamentos > Cadastro > Acesse o Cadastro do Equipamento e clique em "Configurações";

Dentro de Configurações, clique em Avançado;

Clique em "Ler funcionários do REP", aguarde até que a leitura seja concluída e clique "OK";

Em seguida envie os funcionários novamente pelo "Enviar/Receber";

Depois desses processos, tente editá-lo novamente no REP.

Em caso de dúvidas, consulte o suporte.

Software: Ponto Secullum 4
Category: Technical support
 
Last Update: 07/26/2017
Number of Access: 6557

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp