Secullum logo

Common questions

Common questions

Back

Quais as formas de backup disponíveis nos softwares da Secullum?

A Secullum dispõe de diversas formas de backup em seus softwares, visando minimizar a perda de dados de nossos clientes. Por falhas operacionais ou mal uso dos arquivos que armazenam estes dados.

Segue abaixo algumas informações sobre as formas de backup disponíveis em todos os softwares da Secullum:

  • BACKUP MANUAL: Forma mais básica de backup, onde é necessário que o usuário defina quando irá realizar os backup.

  • BACKUP AGENDADO: O backup agendado trabalha de forma semelhante ao backup manual, porém, sem necessidade de intervenção do usuário após a criação da tarefa agendada.

  • BACKUP REMOTO: Disponível para clientes com contrato de mensalidade e anuidade, o backup remoto permite que os backups sejam armazenados no servidor da Secullum. O revendedor poderá fazer download destes arquivos através da "Área de exclusiva do revendedor", no site da Secullum, quando o cliente necessitar.

  • BACKUP AUTOMÁTICO: O backup automático é a forma de backup mais recente dentre as citadas. Com esta funcionalidade, o sistema gera um backup automaticamente na primeira vez que o sistema for finalizado no dia.

ATENÇÃO: É muito importante que a revenda instrua os clientes à adaptarem-se a rotinas de backups do software, pois a segurança aos dados do sistema é de responsabilidade do cliente final. Lembrando também que de acordo com as Políticas do Suporte Técnico, reparo e manutenções gerais realizadas no banco de dados do cliente geram custos.


Em caso de dúvidas, contate o suporte.

Software: Several
Category: Technical support
 
Last Update: 12/14/2021
Number of Access: 4736

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp