Secullum logo

Common questions

Common questions

Back

O que fazer quando for exibida a mensagem: "The type initializer for "Stimulsoft.Report.StiConfig" therew an exception"

A mensagem Ocorreu um erro na execução do sistema. The type initializer for "Stimulsoft.Report.StiConfig" therew an exception. O programa terá que ser finalizado" pode ocorrer no Secullum Acesso.Net, Secullum Academia.Net, Secullum Clube.Net, Secullum Estacionamento.Net e Secullum Escola.Net. A mensagem ocorre quando o Microsoft .Net Framework 4 (FULL) é inexistente no micro, não foi instalado corretamente ou está corrompido.


Lembrando que conforme o Histórico de Versões, o Microsoft .Net Framework 4 é necessário a partir das seguintes versões:

Secullum Clube.Net: 1.22.0;

Secullum Acesso.Net: 1.35.0;

Secullum Academia.Net: 1.22.0;

Secullum Estacionamento.Net: 1.0.0;

Secullum Escola.Net: 1.0.0;


Para corrigir este erro, basta fazer a instalação (ou reinstalação) do Microsoft .Net Framework 4. O link para download está disponibilizado na PF abaixo:


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Several
Category: Technical support
 
Last Update: 05/19/2022
Number of Access: 2248

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp