Secullum logo

Common questions

Common questions

Back

Diagrama de rede utilizando Secullum Gateway com o Ponto Secullum 4

Com o Secullum Gateway, você acessa seus equipamentos de ponto e acesso via internet de maneira rápida e segura, onde quer que você esteja, sem a necessidade de configurações de conexões remotas e roteamentos. Ele é ideal para a coleta de dados de filiais de forma remota, facilitando também a gestão de equipamentos de controle de ponto e acesso.

Abaixo segue um digrama simples, onde temos somente uma instalação do Ponto Secullum 4, três relógios em redes diferentes e um computador por rede. Em cada computador deve haver uma instalação do Agente de Comunicação Gateway, este mesmo configurado para se comunicar com o relógio da rede.

No Ponto Secullum 4 deve haver o equipamento Secullum Gateway configurado para se comunicar com a conta Gateway, que se comunica com cada Agente de Comunicação. Pelo equipamento configurado é feito o envio e recebimento de dados dos equipamentos.

Segue abaixo diagrama de rede utilizando o Secullum Gateway:


Em caso de dúvidas, contate o suporte.

Software: Secullum Gateway
Category: Technical support
 
Last Update: 09/06/2018
Number of Access: 6894

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp