Logotipo da Secullum

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Voltar

O que fazer se mesmo registrado o sistema perder o registro?

Há diversas situações que podem resultar na perda do registro de um sistema já registrado, a seguir as principais causas destas perdas de registro e como proceder com relação a cada uma delas.


Alterações de dados importantes para o registro:

Verifique se houve mudanças em campos importantes para o registro do sistema como, nome e CNPJ da empresa principal.


Troca ou formatação do micro onde o sistema está instalado:

O sistema costuma perder o registro após ser restaurado em um novo micro ou depois de uma formatação, isso ocorre por quê o HD Serial do computador onde o sistema foi instalado influencia no registro, logo quando há alteração neste dado o sistema perde o registro. Neste caso, o registro pode ser restaurado normalmente, utilizando a opção "Troca", quando for efetuar o registro.


Ao realizar cadastros de coletores adicionais ocorre a perda de registro:

Isto ocorre pois o mesmo pode ter custos adicionais, neste caso é preciso realizar novo registro.


Caso o problema persista ou ocorra em situações diferentes das listadas acima, consulte o Suporte.

Software: Diversos
Categoria: Suporte
 
Última Atualização: 30/09/2019
Quantidade de Acessos: 4022

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp