Secullum logo

Common questions

Common questions

Back

O que fazer se ocorrer mensagem de erro "13: Type mismatch" ?

Esse erro normalmente ocorre por conta de alguma inconsistência nos cadastros realizados, como algum campo em branco, caractere especial ou inválido ou até mesmo uma batida que foi alocada de forma incorreta na hora da coleta. Sugerimos que você repare e atualize o banco de dados, atualize o sistema e registre novamente as DLL’s em modo de segurança do Windows.

Para reparar e atualizar o banco de dados, feche o sistema e execute os arquivos Repara.exe e ExAtP4.exe contidos dentro da pasta do Ponto Secullum4.

   Atualizar o sistema:

     www.secullum.com.br/at-ponto4.exe

   Registrar DLL’s:

     www.secullum.com.br/ponto/dlls.exe

Se nenhum dos procedimentos anteriores resolverem, faça um backup do banco de dados para segurança dos dados salvos.

  • Em seguida, verifique os cadastros de:

    • Empresa;
    • Horários;
    • Funcionários;
    • Escalas;
    • Funções;
    • Estruturas;
    • Cidades;
    • Estados Civis;
    • Eventos;
    • Centro de Custo;
    • Motivo de Demissão;
    • Feriados;
    • Justificativas;

Consulte se não existem espaços em branco ou caracteres inválidos nas informações cadastradas. Se houver apague.

Se ocorrer ao abrir a tela de Cálculos, Ponto diário ou Cartão Ponto, execute o Apagabat.exe situado dentro da pasta do Ponto Secullum 4 para apagar as batidas do período selecionado, e em seguida verifique se o mesmo continua ocorrendo.

   Como apagar batidas ou justificativas em datas erradas no Ponto Secullum 4?

   Configurando as opções Regionais e Idiomas do Windows

   Como alterar as configurações Regionais e Idiomas do Windows pelo Regedit?


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Ponto Secullum 4
Category: Technical support
 
Last Update: 11/13/2019
Number of Access: 25438

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp