Canal do Cliente
Aqui você encontra todas as informações necessárias para que você tenha uma ótima experiência de utilização dos softwares Secullum.
Consulte os cronogramas dos cursos disponíveis atualmente:
- • Curso Ponto Secullum 4
- • Curso Secullum Academia.Net
- • Curso Secullum Acesso.Net
- • Treinamento para revendas
Semanalmente, a Secullum posta novos vídeos tutoriais em seu canal no Youtube. Inscreva-se no canal e receba dicas exclusivas:
- • Vídeos sobre todos os sistemas
- • Explicações práticas que abrangem recursos básicos e avançados
- • Postagens semanais
- • Apresenta todas as novidades da Secullum
Para obter o termo, digite o mesmo CPF/CNPJ de cadastro do sistema. Será enviado por e-mail ao revendedor do software o atestado digitalmente assinado, contendo os dados do cliente, a versão do software de Ponto e a data em que foi registrado. Este atestado deve ser guardado pelo cliente final e poderá ser solicitado em caso de auditoria por parte dos fiscais do Ministério do Trabalho e Emprego.
Para que a troca seja aceita, o CNPJ do cliente não pode ter sido alterado e o cliente deve ter sido registrado pela mesma revenda que efetuou o registro anterior.
Poderá ser cobrado pela mão de obra de execução deste serviço.
Caso você tenha alguma dúvida, envie uma mensagem para nossa Central de Atendimento.
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por meio de conceituadas revendas, distribuídas em todo o território nacional. Entre em contato com a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.