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BackComo imprimir o Espelho de Ponto da Portaria 1510 no Secullum Ponto Offline?
Impressão do Espelho de Ponto Eletrônico da Portaria 1510. Com este relatório, podemos verificar as marcações de ponto que foram inseridas manualmente, alteradas, pré-assinaladas ou desconsideradas (excluídas) do sistema.
Para acessar esse relatório, vá até o caminho: Relatórios - Cálculos - Imprimir - Tipo de Relatório - Espelho de Ponto (Portaria 1510) - Imprimir:
Imprimir
- Imprimir somente < funcionário selecionado na tela de Cálculos >: Gera relatório somente do funcionário selecionado na tela de Cálculos;
- Imprimir todos funcionários da relação de nomes: Gera relatório de todos os funcionários, de acordo com os filtros selecionados na tela de Cálculos;
Exemplo do relatório Portaria 1510
Legendas do relatório
Dia: Preenche a coluna Dia com a data em que foram marcados os pontos;
Marcações Registradas no Ponto Eletrônico: Preenche a coluna Marcações registradas no ponto eletrônico com todos os horários existentes no arquivo original na linha relativa à data em que foi efetuada a marcação. Marcações que são recebidas do REP também aparecem aqui;
Jornada Realizada: Preenche com os horários tratados (originais, incluídos manualmente ou pré-assinalados), observando sempre o grupo de Entradas/Saídas. Quando uma jornada de trabalho iniciar em um dia e terminar no dia seguinte, utilizar duas linhas para a mesma jornada. Para a entrada da jornada seguinte, utilizar outra linha, mesmo que ocorra na mesma data. Neste caso a data será repetida;
CH: Preenche a coluna CH com o código do horário contratual, ou seja, o código do horário cadastrado do funcionário;
Tratamentos efetuados sobre os dados originais
- Horário: Preenche o campo Horário com o horário tratado, alterado ou incluído manualmente;
- Ocor. (Ocorrência): Preenche com D quando o horário for desconsiderado (ou excluído pelo usuário), I quando o horário for incluído (Incluído manualmente pelo usuário) e P quando houver a pré-assinalação do período de repouso;
- Motivo: Deve ser preenchido com um texto que expresse a motivação da inclusão ou desconsideração de cada horário marcado com ocorrência I ou D. Não preencher o campo Motivo quando o campo Ocorrência for preenchido com P.
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.