Common questions
Common questions
BackHospedagem na nuvem e Comunicador Servidor
Em função das dificuldades que estamos enfrentando atualmente nos servidores que hospedam os sistemas de acesso e os comunicadores, decidimos gradativamente migrar TODOS para servidores premium da Microsoft, garantindo escalabilidade, agilidade e menor tempo de resolução de problemas em função da redundância oferecida por estes servidores.
Assumimos o compromisso de não cobrar a mais por esta migração, até a data de 30 de junho de 2025. Após esta data, passaremos a cobrar pela hospedagem premium / comunicador premium.
Aviso
A partir da data 27/06/24, a tabela de preço já será atualizada com os novos serviços.
A partir da data 27/06/24, a tabela de preço já será atualizada com os novos serviços.
Encerramos neste momento os seguintes serviços para novos clientes:
SECULLUM ACESSO - HOSPEDAGEM NA NUVEM – MENSALIDADE
SECULLUM COMUNICADOR SERVIDOR - POR EQUIPAMENTO – MENSAL
SECULLUM COMUNICADOR SERVIDOR - POR EQUIPAMENTO – ANUAL
Novos clientes deverão contratar os serviços Premium, que já estão na tabela de preços, com a seguinte nomenclatura:
SECULLUM ACESSO - HOSPEDAGEM NA NUVEM PREMIUM – MENSALIDADE
SECULLUM COMUNICADOR SERVIDOR PREMIUM - POR EQUIPAMENTO – MENSAL
Em paralelo a isto, estamos trabalhando uma integração direta com equipamentos Henry, de tal forma que, em breve o serviço de comunicador servidor não será mais necessário para equipamentos desta marca.
Related Topics
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.