Common questions
Common questions
BackO que fazer se mesmo registrado o sistema perder o registro?
Há diversas situações que podem resultar na perda do registro de um sistema já registrado, a seguir as principais causas destas perdas de registro e como proceder com relação a cada uma delas.
Alterações de dados importantes para o registro:
Verifique se houve mudanças em campos importantes para o registro do sistema como, nome e CNPJ da empresa principal.
Troca ou formatação do micro onde o sistema está instalado:
O sistema costuma perder o registro após ser restaurado em um novo micro ou depois de uma formatação, isso ocorre por quê o HD Serial do computador onde o sistema foi instalado influencia no registro, logo quando há alteração neste dado o sistema perde o registro. Neste caso, o registro pode ser restaurado normalmente, utilizando a opção "Troca", quando for efetuar o registro.
Ao realizar cadastros de coletores adicionais ocorre a perda de registro:
Isto ocorre pois o mesmo pode ter custos adicionais, neste caso é preciso realizar novo registro.
Caso o problema persista ou ocorra em situações diferentes das listadas acima, consulte o Suporte.
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.