Common questions
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BackTenho um agente do Secullum Ponto Web instalado e conectado em um computador que não tenho mais acesso, o que fazer?
No Secullum Ponto Web podemos nos deparar com a situação de comunicar com algum equipamento e ele nos retornar a mensagem: Este equipamento já está comunicando. Tente novamente dentro de alguns instantes. Essa mensagem significa que há dois ou mais agentes do Ponto Web conectados no mesmo equipamento.
Para corrigir o problema acima, devemos parar os agentes que não serão mais utilizados ou apenas excluir o equipamento específico da lista de Equipamentos.
Importante
Caso o equipamento já tenha recebido marcações, não será possível excluir o mesmo, nesse caso, devemos desativá-lo marcando a opção Equipamento desativado dentro de seu cadastro.
Caso o equipamento já tenha recebido marcações, não será possível excluir o mesmo, nesse caso, devemos desativá-lo marcando a opção Equipamento desativado dentro de seu cadastro.
Mas e se o cliente não tem mais acesso ao computador que possui um agente conectado no mesmo equipamento que ele esta tentando conectar? |
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Neste caso, devemos trocar a senha da Conta Secullum do agente que está vinculado o equipamento, assim, em até 1 hora o agente de comunicação enviará um tentativa de autenticação, e caso a senha esteja errada, o computador que não temos acesso perderá a comunicação com o servidor.
Já no computador atual onde realizaremos a comunicação com o equipamento, devemos refazer o login com a nova senha, ocorrendo a comunicação normalmente.
Como trocar a senha da Conta Secullum |
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Para trocar a senha da Conta Secullum dentro do Ponto Web clique no nome ou e-mail no canto superior direito da tela, em seguida clique em Editar Conta Secullum:
Na tela seguinte clique em Alterar senha:
Nessa tela substitua a senha atual para uma nova e clique em Alterar senha na sequência:
Após a troca da senha, acesse o Agente de Comunicação do Ponto Web e refaça o login clicando em Editar, agora com a nova senha configurada:
Importante
Lembrando que em até 1 hora será tentado uma autenticação com os agentes de comunicação, então devemos aguardar esse tempo para comunicar o equipamento no computador atual.
Lembrando que em até 1 hora será tentado uma autenticação com os agentes de comunicação, então devemos aguardar esse tempo para comunicar o equipamento no computador atual.
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.