Secullum logo

Common questions

Common questions

Back

Como fazer upload de arquivos no WeTransfer?

Neste manual ensinaremos com fazer upload de arquivos de maneira simples e rápida. Essa prática de upload é bastante utilizada para casos onde o Suporte Técnico solicita arquivos ou banco de dados de clientes para verificações de problemas . Usando esse site, o cliente ou técnico da revenda não precisa criar contas, podendo ser feito diretamente no site.

Para acessar o site clique no link a seguir: https://wetransfer.com.

Depois de acessado o site pela primeira vez, abrirá a tela abaixo, basta clicar em Leve-me à versão gratuita:

Envio de arquivos diretamente para o e-mail:

Nesta forma de envio, você irá fazer o envio dos arquivos diretamente para um e-mail configurado, depois de configurado toda a parte de envio, basta clicar em Transferir e aguardar o upload chegar aos 100%. Ao finalizar o upload, será mostrado uma mensagem que os arquivos foram enviados, como pode ser visto abaixo:

  • Adicionar ficheiros: Clicando nessa opção, você poderá escolher os arquivos que deseja enviar ao Suporte;

  • Endereço de e-mail para envio: Nesta opção configure o e-mail que será enviado os arquivos;

  • O teu e-mail: Informe o seu e-mail, para que o Suporte saiba de que cliente/revenda veio o banco de dados;

  • Mensagem: Nesta opção, dê uma breve explicação do que ocorre com os arquivos que estão sendo enviados, caso seja problemas de cálculos, informe o funcionário e o período com as dúvidas descritas;

Usando a opção de Link, você selecionará os arquivos para envio e ao clicar em Transferir, ao final será gerado um link para download, esse link você pode enviar diretamente para o Suporte para que ele consiga de uma maneira mais ágil, baixar os arquivos para verificação:

Observações:

• O site é totalmente gratuito para utilização, não precisa ser criado nenhum tipo de conta para seu uso;

• Você pode enviar até 2 GB de arquivos por vez;

• Os arquivos ficam no site por até 7 dias, depois disso, eles são excluídos em definitivo;

• Possui aplicativo, onde é possível desse APP enviar os arquivos do celular para o Suporte.


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Several
Category: Technical support
 
Last Update: 10/04/2019
Number of Access: 11609

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp