Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverProcedimentos básicos para solução de erros no Secullum Ponto Offline
Quando encontrar alguma mensagem de erro no Secullum Ponto Offline, é recomendado que realize alguns procedimentos básicos, que solucionam uma boa parte dos erros mais comuns que o software apresenta:
Atualizar o software
Em alguns momentos, o Ponto Offline já apresentou erros de versão, e em geral as correções são lançadas na versão seguinte. Por isso atualizar o sistema pode corrigir alguns erros apresentados no sistema.
Executar o "ExAtP4.exe"
Este arquivo trabalha na atualização da versão do banco de dados do sistema, fazendo com que o banco de dados fique na mesma versão que o software. A execução deste pode sanar alguns erros apresentados no Ponto Offline. Este arquivo se encontra na pasta de instalação do Ponto Offline;
Executar o "Repara.exe" (Somente para banco de dados em Access)
O "Repara.exe" corrige uma boa parte dos problemas com banco de dados em Access. Esta ferramenta é muito recomendada quando clientes enfrentam problemas com o banco de dados neste formato e não realizam backups regulares do sistema. Este arquivo se encontra na pasta de instalação do Ponto Offline;
Estes são os procedimentos de auto correção do sistema que temos atualmente, e são de grande ajuda para solução de determinados erros no sistema.
Caso estas alternativas não solucionem o problema, verifique nos tópicos relacionados abaixo, outras maneiras de reparação de banco de dados;
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.