Logotipo de Secullum

Preguntas frecuentes

Preguntas frecuentes

Volver

O que fazer se ocorrer a mensagem "As alterações solicitadas para a tabela não foram satisfatórias já que criaram valores duplicados no índice..." no Ponto Secullum 4?

Esta mensagem refere-se a um problema no banco de dados, que está corrompido.

Para a reparação dos bancos de dados do Ponto Secullum 4 vá até o diretório de instalação do software e execute o Repara.exe, após execute o arquivo ExAtP4.exe como Administrador do computador.

Se o erro persistir, execute os procedimentos do link a seguir, para reparação do banco de dados pelo Administrador de fonte de dados ODBC: https://www.secullum.com.br/pt/canal-cliente/perguntas/827

Em caso de dúvidas, contate o suporte.

Software: Ponto Secullum 4
Categoría: Soporte
 
Última Actualización : 08/10/2019
Cantidad de accesos: 2442

Soporte Técnico

Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp