Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverPonto Secullum 4 - Que limitações há se utilizá-lo em forma de "Demonstração"?
O software Ponto Secullum 4 e o Ponto Secullum 4 Cartográfico podem ser utilizados em modo de demonstração (sem licença de uso), para testes por um determinado período.
Instale o software sem a necessidade de fazer qualquer configuração adicional. Nas PFs (Perguntas Frequentes) relacionadas em "Tópicos Relacionados" no final desta PF, demonstramos a forma de efetuar as instalações destes softwares. Você poderá utilizar praticamente todas as funcionalidades dos sistemas, inclusive, comunicação com equipamentos em que esteja homologado. Abaixo, listamos as limitações existentes nesta modalidade de uso.Avisos principais e limitações:
Após instalar e abrir o software, veja os avisos que o sistema apresentará quando não licenciado, em demonstração:
Além da limitação de acessos, temos:
> a possibilidade de gerar os relatórios do sistema e visualizá-los em tela, porém, não será possível imprimí-los ou salvá-los. Veja exemplo do relatório de Cartão Ponto:
Demais funcionalidades, como cadastro de horários, pessoas, justificativas / abonos, comunicação com equipamento, ajustes de marcações, geração em tela de relatórios, e tantas outras opções, estão disponíveis para visualização e uso para testes.
Uma alternativa bem interessante para facilitar ao seu cliente de conhecer e se familirizar com nossos softwares.
Veja as principais características destes produtos a partir destes links:
> Ponto Secullum 4: http://www.secullum.com.br/ponto-secullum-4 > Ponto Secullum 4 Cartográfico: http://www.secullum.com.br/ponto-secullum-4-cartografico Para esclarecer questões comerciais deste produto, consulte nosso setor Comercial.Em caso de dúvidas referente ao uso do software, nosso setor de Suporte Técnico está a disposição.
Temas Relacionados
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.