Logotipo de Secullum

Preguntas frecuentes

Preguntas frecuentes

Volver

Como cadastrar e imprimir uma ficha de treino no Academia.Net?

Essa opção permite que seja impressa, modificada e salva, a lista de exercícios de determinado aluno. Para utilizar essa opção, primeiramente você deve cadastrar os exercícios. Para isso vá em Cadastros > Exercícios.

OBS: Na versão Mini Academia, não temos a configuração de Exercícios e Fichas de Treino.

Feito isso, vá no cadastro do aluno > Fichas > Fichas de treino:

Nome: Nome da pessoa em que será cadastrada a ficha de treino.

Data: Data em que o aluno irá realizar a avaliação da ficha de treino.

Ciclo: Define o ciclo de avaliação da ficha de treino.

Instrutor: Seleciona o instrutor para a ficha de treino.

Treino Vencido: Define se a ficha de treino está vencida.

Observações: Observações gerais sobre a ficha de treino.

Reavaliação: Data em que o aluno irá realizar a reavaliação da ficha de treino.

Pré-Treino: Opção para adicionar exercícios de Pré-Treino para o aluno.

Treino: Opção para adicionar exercícios de treino para o aluno.

Pós-Treino: Opção para adicionar exercícios de Pós-Treino para o aluno.

Na ficha do aluno você pode adicionar determinados exercícios. Para isso, clique no botão

Em seguida, irá aparecer a seguinte tela:

No campo Exercício, selecione o exercício que fora cadastrado anteriormente em Cadastros > Exercícios.

No campo Séries, defina a quantidade de séries que o aluno irá realizar o exercício.

Já no campo Repetições, selecione a quantidade de vezes em que o aluno terá de realizar o exercício.

Nesta ficha, pode-se configurar quantos exercícios foram necessários. Após isso, clique no botão Imprimir. Deste modo, será impresso a ficha de treino de determinado aluno.


Em caso de dúvidas, contate o suporte.

Software: Secullum Academia
Categoría: Soporte
 
Última Actualización : 27/07/2023
Cantidad de accesos: 883

Soporte Técnico

Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp