Secullum logo

Common questions

Common questions

Back

Política de Privacidade Softwares Secullum

Obrigado por usar um de nossos softwares! Aqui, descrevemos como coletamos, usamos e administramos suas informações quando você o utiliza.


O que é coletado e porque

Cada software Secullum possui suas características e finalidades, sendo assim, os dados informados neles podem variar. A maioria das informações são cadastradas pela própria empresa, restando para o software leitura e/ou complemento de informações tais como cálculos, dados dos computadores utilizados, dados dos equipamentos de ponto e controle de acesso, como os usuários usufruem das informações, etc.

Todas as informações preenchidas no software ficam armazenados em seu banco de dados e/ou arquivos de configurações que são salvos na pasta onde ele foi instalado. Em alguns casos, dados podem ser armazenados em nossos servidores, caso sua empresa tenha adquirido algum serviço adicional oferecido pela Secullum que tenha por finalidade tal armazenamento, tais como Backup Remoto, Aplicativos Móveis ou Serviços de Internet.

Outras informações podem ser coletadas durante sua utilização do nosso software para o funcionamento da nossa tecnologia:

  • Uso da Câmera

    Utilizamos a câmera do seu computador para a captura de fotos de pessoas para facilitar a inserção de dados no software. Em todos os momentos, você perceberá que a câmera está sendo utilizada pois a imagem é exibida na tela.

  • Pesquisa de Satisfação

    De vez em quando, vamos fazer perguntas a você (no próprio software) para consultar o seu grau de satisfação em relação ao software e aos equipamentos utilizados. Estas informações são enviadas via Internet para nossos servidores, onde analisamos todas as respostas. É possível que com base nestas informações, alguns de nossos colaboradores entre em contato com você para resolver algum problema que esteja passando, ou para responder alguma dúvida solicitada ou até mesmo para agradecer sua colaboração.

  • Dados sobre sua empresa e uso

    Utilizamos dados genéricos da sua empresa, cadastros e equipamentos utilizados para acompanhar como e onde nossos softwares estão sendo utilizados, para assim melhorá-lo com base nessas informações. Dados como: Nome da Empresa, CNPJ, Nome do Responsável, Endereço, Quantidade de Pessoas Cadastradas, Equipamentos Utilizados, etc. Estes dados são enviados via Internet para nossos servidores em momentos diversos.


Com quem compartilhamos

Podemos compartilhar informações da forma descrita a seguir, mas não vamos vendê-las para anunciantes ou outros terceiros.

  • Revendedor Secullum

    A empresa que lhe vendeu o software Secullum é nossa representante oficial para atendimento, prestação de suporte ou quaisquer outros serviços. Com base nisso, ela tem acesso à algumas informações que coletamos para agilizar seu atendimento. Somente a empresa que lhe atende neste momento tem acesso a estes dados. Nós não compartilhamos estas informações com outros revendedores Secullum.

  • Fins legais

    Podemos divulgar suas informações a terceiros caso determinemos que a divulgação é razoavelmente necessária para (a) cumprir a lei, (b) proteger qualquer pessoa de morte ou lesão corporal grave; (c) evitar fraude ou abuso de softwares da Secullum e/ou dos nossos revendedores e usuários, ou (d) proteger os direitos de propriedade dos softwares da Secullum.


Como coletamos

  • Segurança

    Temos uma equipe dedicada a manter suas informações seguras e a testar vulnerabilidades. Também continuamos a trabalhar em recursos para manter suas informações em segurança, em acréscimo aos já existentes, como a comunicação criptografada entre os servidores e softwares.

  • Retenção

    As informações que você e a empresa em que você trabalha armazenam em nossos servidores serão retidas pelo tempo que precisarmos delas para oferecer a você os nossos serviços. Caso a empresa em que você trabalha exclua seu cadastro, automaticamente suas informações relacionadas também serão excluídas em nossos servidores. No entanto, note o seguinte:

    • (1) pode haver alguma latência entre a exclusão das informações de nossos servidores e do backup; e
    • (2) podemos reter essas informações caso seja necessário para cumprir com nossas obrigações legais, resolver disputas ou fazer cumprir nossos contratos.


Onde mantemos

  • Por todo o mundo

    Para oferecer nossos Serviços a você, podemos armazenar, processar e transmitir informações no Brasil, Estados Unidos e em vários lugares ao redor do mundo.


Alterações

Em caso de reorganização, fusão, aquisição ou venda de nossos ativos, suas informações podem ser transferidas como parte do acordo. Você será notificado sobre qualquer mudança desse tipo e explicaremos quais as opções disponíveis.

Esta Política de Privacidade pode ser revisada de tempos em tempos, e a versão mais atualizada será publicada em nosso website.


Contato

Tem alguma dúvida ou preocupação a respeito de um de nossos softwares, serviços e Políticas de privacidade? Fale conosco pelo e-mail sac@secullum.com.br.

Software: Several
Category: Commercial
 
Last Update: 06/01/2022
Number of Access: 4673

Related Topics

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp