Common questions
Common questions
BackO que fazer se ocorrer mensagem "Com_7 File not found" ao enviar informações para equipamentos Henry com epron 7X?
Esta mensagem ocorre pela falta de importantes arquivos de comunicação para esses equipamentos.
Para solucionar, baixe e execute a atualização do pacote de comunicação disponível em:
Persistindo o problema, realize os passos descritos abaixo:
Entre na pasta do sistema utilizado, em seguida na pasta "h7x". Dentro dessa pasta, execute como administrador o arquivo "registrar.bat";
Feito isso, dentro do sistema, selecione o equipamento utilizado e clique em Configurações;
- Na tela de configurações clique em "Receber" e depois em "Enviar". Esse procedimento grava a configuração do coletor no diretório "H7x";
OBS: Verificar se a versão do Kernel esta na última disponível, versão 7.2.0.52.
Após isso, volte ao "Enviar/Receber" para fazer o envio das informações ao equipamento.
Persistindo o problema, contate o suporte.
Related Topics
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.