Secullum logo

Common questions

Common questions

Back

O que fazer se ocorrer mensagem "Com_7 File not found" ao enviar informações para equipamentos Henry com epron 7X?

Esta mensagem ocorre pela falta de importantes arquivos de comunicação para esses equipamentos.

Para solucionar, baixe e execute a atualização do pacote de comunicação disponível em:

www.secullum.com.br/at-henry.exe

Persistindo o problema, realize os passos descritos abaixo:

  • Entre na pasta do sistema utilizado, em seguida na pasta "h7x". Dentro dessa pasta, execute como administrador o arquivo "registrar.bat";

  • Feito isso, dentro do sistema, selecione o equipamento utilizado e clique em Configurações;

  • Na tela de configurações clique em "Receber" e depois em "Enviar". Esse procedimento grava a configuração do coletor no diretório "H7x";

OBS: Verificar se a versão do Kernel esta na última disponível, versão 7.2.0.52.

  • Após isso, volte ao "Enviar/Receber" para fazer o envio das informações ao equipamento.

    Persistindo o problema, contate o suporte.

Software: Several
Category: Technical support
 
Last Update: 07/26/2017
Number of Access: 1376

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp