Logotipo da Secullum

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Voltar

Atualizações recentes Secullum Acesso


Versão 2.16.0 – 28/02/2025 10:00

  • Em Recepção - Configurações - Campos, criado RG/CPF;
  • Para equipamentos Control iD, criada comunicação com equipamento iDFace / iDFace Max;
  • Para equipamentos Evo, criada comunicação com equipamento Acesso.


Versão 2.15.0 – 02/12/2024 10:00

  • Para equipamentos Evo-50, criada opção Equipamento Somente Leitora.
  • Em Equipamentos- Opções avançadas - Não salvar registros de, criada opção Ambos os Lados.


Versão 2.14.0 – 21/10/2024 10:00

  • Para equipamentos Henry, criada comunicação com equipamento Face.


Versão 2.13.0 – 20/09/2024 15:00

  • Em Configurador de Banco de Dados, criadas opções Ativar Usuário SA e Redefinir Senha.


Versão 2.12.0 – 30/07/2024 15:00

  • Em Configurador de Banco de Dados, criadas Opções Avançadas para SQL Server;

  • Para equipamentos Control ID – iDBlock Next criadas opções para Impressão Digital e Cartões;

  • Para equipamentos Hikvision - Terminal de Reconhecimento Facial, criado Recebimento de registros offline.

  • Para equipamentos Evo, criada configuração Controlar horários em offline.


Versão 2.11.0 – 13/05/2024 15:00

  • Para equipamentos Topdata, criada comunicação com equipamento Leitor Facial T4.


Versão 2.10.0 – 18/03/2024 11:00

  • Para equipamentos Evo – 50, criada comunicação Online.


Versão 2.9.0 – 12/02/2024 11:00

  • Para equipamentos Control iD, criada comunicação com equipamento iDFace / iDBlock Next.

  • Incluído agente TeamViewerQS para suporte técnico remoto na pasta do sistema;


Versão 2.8.0 – 18/01/2024 15:00

  • Em Configurações Especiais - Gerais, criada opção Apagar biometrias ao limpar Nº Identificador;

  • Em Configurações Especiais - Control iD, criada opção Gravar fluxo de comunicação em arquivo de log.


Versão 2.7.0 – 23/08/2023 15:00

  • Para equipamentos Evo, criada comunicação com equipamento 50.


Versão 2.6.0 – 03/08/2023 15:00

  • Em Configurações Especiais - Control ID, criada opção Porta Push.


Versão 2.5.0 – 03/04/2023 15:00

  • Para equipamentos Secullum - Checkin, criadas opções Gravar fluxo de comunicação em arquivo de log e Logo da Empresa.


Versão 2.4.0 – 15/02/2023 15:00

  • Em Modelos de Equipamentos, criada opção Comunicar via API Rest;

  • Em Aplicativo para Dispositivos Móveis, criada opção Ocultar dados sensíveis de visitantes para usuários.


Versão 2.3.0 – 06/01/2023 15:00

  • Para equipamentos Secullum – Checkin, criadas opções Comunicação Offline, Habilitar offline quando desconectado e Permitir acesso de funcinários fora da lista.


Versão 2.2.0 – 14/12/2022 15:00

  • Para equipamentos Control iD – iDFace, criada opção Catraca;

  • Para equipamentos Hikvision - Terminal de Reconhecimento Facial, criada nova opção Porta de Comunicação.


Versão 2.1.0 – 22/08/2022 11:00

  • Em Usuários, criada nova opção Data e Hora do Aceite dos Termos LGPD;

  • Para equipamentos Secullum – Checkin, criadas opções Tempo Aguardando Resposta do Servidor e Capturar foto automaticamente;

  • Para equipamentos Henry - Primme Acesso / Argos / Primme SF, criada opção Gravar fluxo de comunicação em arquivo de log.


Versão 2.0.0 - 20/05/2022 11:00

  • Em Movimentações, criado controle de Correspondências;

  • Em Pessoas - Aplicativo, criada opção Permitir cadastro de correspondências;

  • Em Manutenções - Banco de dados - Opções de Limpeza, criada opção Apagar dados pessoais protegidos pela LGPD;

  • Em Usuários - Cadastro, criada opção Permitir a visualização e edição de dados protegidos pela LGPD;

  • Removido suporte ao registro/licença aquisição;

  • Para equipamentos ZK – Linha InBio e C3 criada opção Número para cartões;

Software: Secullum Acesso
Categoria: Suporte
 
Última Atualização: 27/02/2025
Quantidade de Acessos: 640

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp