Perguntas Frequentes
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VoltarComo comunicar com o equipamento iPointLine da RW?
Para configurar a comunicação do iPointLine com o Ponto Secullum 4, siga os procedimentos abaixo:
Primeiramente, atualize o Ponto Secullum 4, segue link do atualizador do Sistema: https://www.secullum.com.br/at-ponto4.exe;
Baixe o pacote de comunicação da RW que se encontra no seguinte endereço: https://www.secullum.com.br/at-rw.exe;
Execute o instalador at-rw.exe em seguida e clique em Próximo;
- Nesta tela, indique o caminho da pasta de instalação do Ponto 4 e clique Próximo. Em seguida clique Instalar, para atualizar os arquivos do equipamento dentro da pasta do Sistema;
OBS: O Sistema precisa estar na sua última versão para que seja possível instalar o pacote de comunicação, caso não esteja, será mostrado uma tela informando que o Sistema esta desatualizado.
- No sistema Ponto 4, vá em: Manutenção - Equipamentos - Cadastro - e clique Incluir para cadastrar o equipamento;
- Insira os dados do equipamento selecionando o modelo RW - iPointLine, configure após os dados adicionais como Código, Descrição, Nº Serial e Empresa. Em seguida, clique em Configurações;
- Preencha o IP do equipamento e configure a Porta TCP. Configure também a Chave e o CPF, abaixo segue os padrões desse equipamento:
Porta TCP: 1001
OBS: A Chave deve ser solicitada diretamente com o fabricante do REP.
OBS²: Esse CPF seria da pessoa responsável pelas alterações no REP.
- Após, vá na tela principal do Ponto 4 em Enviar e Receber, selecione Enviar - Todos;
- A lista de todos os funcionários do sistema serão exibidos, clique em Concluir após visualizar os mesmos;
- Clique em “Enviar Data e Hora”, “Enviar Funcionários” e “Enviar Empresa”;
- Depois retorne ao “Enviar e Receber” e clique em “Receber” e aguarde a conclusão da coleta de marcações;
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.