Logotipo da Secullum

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Voltar

Como comunicar com o equipamento iPointLine da RW?

Para configurar a comunicação do iPointLine com o Ponto Secullum 4, siga os procedimentos abaixo:

  • Nesta tela, indique o caminho da pasta de instalação do Ponto 4 e clique Próximo. Em seguida clique Instalar, para atualizar os arquivos do equipamento dentro da pasta do Sistema;

OBS: O Sistema precisa estar na sua última versão para que seja possível instalar o pacote de comunicação, caso não esteja, será mostrado uma tela informando que o Sistema esta desatualizado.

  • No sistema Ponto 4, vá em: Manutenção - Equipamentos - Cadastro - e clique Incluir para cadastrar o equipamento;
  • Insira os dados do equipamento selecionando o modelo RW - iPointLine, configure após os dados adicionais como Código, Descrição, Nº Serial e Empresa. Em seguida, clique em Configurações;
  • Preencha o IP do equipamento e configure a Porta TCP. Configure também a Chave e o CPF, abaixo segue os padrões desse equipamento:

     Porta TCP: 1001

OBS: A Chave deve ser solicitada diretamente com o fabricante do REP.

OBS²: Esse CPF seria da pessoa responsável pelas alterações no REP.

  • Após, vá na tela principal do Ponto 4 em Enviar e Receber, selecione Enviar - Todos;
  • A lista de todos os funcionários do sistema serão exibidos, clique em Concluir após visualizar os mesmos;
  • Clique em “Enviar Data e Hora”, “Enviar Funcionários” e “Enviar Empresa”;
  • Depois retorne ao “Enviar e Receber” e clique em “Receber” e aguarde a conclusão da coleta de marcações;


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Ponto Secullum 4
Categoria: Suporte
 
Última Atualização: 17/12/2021
Quantidade de Acessos: 1334

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp