Logotipo da Secullum

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Voltar

O que fazer quando ocorrer o erro código 183 ao atualizar o Ponto Secullum 4 ?

Este erro ocorre quando é feito a tentativa de atualização do sistema no servidor, e o Ponto Secullum 4 está sendo utilizado por outra aplicação ou por outro usuário da rede.

Para corrigir esse problema:

   • Va no seguinte caminho do computador: Menu Iniciar - Painel de Controle - Sistema e Segurança - Ferramentas Administrativas - Gerenciamento do computador - Pastas compartilhadas - Sessões;

   • Verifique em Sessões qual o usuário logado no Ponto 4 e finalize a mesma;

   • Verifique também se no Servidor o Gerenciador de Tarefas do Sistema ou Serviço Online estão Em Execução, caso estejam, pare os mesmos e em seguida finalize-os;

   • Caso o erro persista, reinicie o servidor em modo de segurança e faça a atualização.


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Ponto Secullum 4
Categoria: Suporte
 
Última Atualização: 02/10/2019
Quantidade de Acessos: 2517

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp