Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
VoltarO que fazer quando ocorrer o erro código 183 ao atualizar o Ponto Secullum 4 ?
Este erro ocorre quando é feito a tentativa de atualização do sistema no servidor, e o Ponto Secullum 4 está sendo utilizado por outra aplicação ou por outro usuário da rede.
Para corrigir esse problema:
• Va no seguinte caminho do computador: Menu Iniciar - Painel de Controle - Sistema e Segurança - Ferramentas Administrativas - Gerenciamento do computador - Pastas compartilhadas - Sessões;
• Verifique em Sessões qual o usuário logado no Ponto 4 e finalize a mesma;
• Verifique também se no Servidor o Gerenciador de Tarefas do Sistema ou Serviço Online estão Em Execução, caso estejam, pare os mesmos e em seguida finalize-os;
• Caso o erro persista, reinicie o servidor em modo de segurança e faça a atualização.
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.