Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
VoltarAtualizações recentes do aplicativo Secullum Acesso
1.12.2 - 04/11/2024
- Correções de erros;
1.12.0 - 06/08/2024
- Em Visitantes - Agendar Visita, criada nova opção para Visita de vários dias;
1.11.0 - 13/12/2023
- Suporte para opção Ocultar dados sensíveis de visitantes;
1.10.0 - 01/12/2022
Criada opção Solicitar Ajuda;
Em Configurações, criada nova opção Tela Inicial do Aplicativo;
Em Configurações, criada nova opção Deletar Conta;
1.9.0 - 31/05/2022
- Suporte para opção Correspondências.
1.8.0 - 12/04/2022
- Suporte para opção Tipo de Documento do Visitante.
1.7.0 - 3/09/2021
- Suporte para opções de personalização da empresa/condomínio.
1.6.0 - 18/08/2021
- Suporte para opção 'Credencial do usuário'
1.5.0 - 24/07/2021
Criados campos Data Fim e Hora Fim em Reservas;
Criada opção para Compartilhar link para preenchimento de dados em Visitantes;
Suporte para opção Credencial de acesso somente para visitantes com algum acesso.
1.4.2 - 05/03/2021
- Correção na seleção de calendários
1.4.0 - 26/09/2020
- Criada notificações de Reservas de Locais e Acessos de Dependentes e Visitantes;
- Criada opção para exibição de motivo de rejeição de Reserva de Locais;
1.3.0 - 04/09/2020
- Criada opção Acessar com biometria
- Criada opção Compartilhar Credencial de Acesso
- Criada função de Notificações
- Criado campo Hora para agendamento de visitas
1.2.0 - 01/07/2020
- Avisos de Comunicados serão mostrados na tela inicial do aplicativo. Os Comunicados devem ser configurados no Acesso.Net;
1.1.0 - 30/05/2020
- Criada opção Solicitar que visitante preencha seus dados
- Criada opção Liberar Acessos
1.0.1 - 05/05/2020
- Novo layout de telas
- Opção para Alterar Senha
- Opção Cadastrar Visitantes
- Opção Agendar Visita
- Opção Reservas
- Opção Dependentes
- Opção Últimos Acessos
- Opção Dados Cadastrais
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.