Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
VoltarO que fazer quando ocorrer a mensagem de “Pis não Encontrado” no Display do Relógio Point Line?
Mesmo que no Sistema os funcionários tenham sido enviados com êxito, ao editá-los no REP, o mesmo informa que o PIS não foi encontrado.
Para resolver este caso, atualize o pacote de comunicação através do link a seguir:
Após, vá em Manutenção > Equipamentos > Cadastro > Acesse o Cadastro do Equipamento e clique em "Configurações";
Dentro de Configurações, clique em Avançado;
Clique em "Ler funcionários do REP", aguarde até que a leitura seja concluída e clique "OK";
Em seguida envie os funcionários novamente pelo "Enviar/Receber";
Depois desses processos, tente editá-lo novamente no REP.
Em caso de dúvidas, consulte o suporte.
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.