Logotipo da Secullum

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Voltar

Como enviar / receber biometrias no Ponto Secullum 4?

Para efetuar o envio e recebimento de digitais no Ponto Secullum 4, siga os seguintes procedimentos:

Recebimento de Biometrias: 1 - Vá em Manutenção > Equipamentos > Cadastro; 2 - Entre no cadastro do equipamento, clicando duas vezes sobre o nome do mesmo ou clicando em alterar;

3 - Clique em Manutenção de Digitais;

4 - Clique em Listar para listar as digitais que se encontram no equipamento;

5 - Após serem listadas, para receber as marcações existem dois métodos: 1º: Selecionando a biometria, clicando sobre a mesma e clicando em Receber; 2º: Clicando no “V” no canto superior direito para assinalar todas as biometrias listadas e depois clicando em Receber;

6 - Aguarde o Recebimento das digitais no sistema;

7 - No término do recebimento, as biometrias serão listadas na coluna das Digitais do Sistema;

Envio de Biometrias no sistema**:**

Para efetuar o envio e recebimento de digitais no Ponto Secullum 4, siga os seguintes procedimentos:

1 - Vá em Manutenção > Equipamentos > Cadastro;

2 - Entre no cadastro do equipamento, clicando duas vezes sobre o nome do mesmo ou clicando em alterar;

3 - Clique em Manutenção de Digitais;

4 - Ao entrar no menu em questão, serão listadas automaticamente todas as biometrias contidas na base de dados do sistema, para o envio, existem dois métodos: 1º: Selecionando a biometria, clicando sobre a mesma e clicando em Enviar;

2º: Clicando no “V” no canto superior direito da coluna de digitais do sistema para assinalar todas as biometrias listadas e depois clicando em Enviar;

5- Após clicar em Enviar, aguarde o término do envio;

6- Para conferência do envio, pode-se clicar em Listar no campo Digitais do equipamento;

Em caso de dúvidas contate o suporte.
Software: Ponto Secullum 4
Categoria: Suporte
 
Última Atualização: 29/05/2023
Quantidade de Acessos: 1371

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp