Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
VoltarPor que usar "Mensalidade"?
Você já se deparou com a situação do cliente ligar para sua empresa, para reinstalar o software e ele não ter sua base de dados ou backup? Computador com problemas, HD danificado, reinstalação do sistema operacional sem fazer backup, ou ainda, assalto a empresa com roubo de bens (incluindo computadores). Nestas situações, após reinstalar o software que o cliente utilizava sem a base de dados ou backup haverá a necessidade de recadastrar todas as informações / configurações e infelizmente, não terá às informações antigas configuradas, marcações ou acessos, etc.
No caso do software de ponto, há ainda a necessidade de ter estas informações para consultas a informações antigas, quando, por exemplo, ter que reimprimir um Cartão Ponto mais antigo de um funcionário, ou geração de arquivos fiscais para uma eventual fiscalização. Caso não tiver estas ou não for possível gerar as informações solicitadas, poderá ser notificado, entre outras questões que envolvem este tipo de situação.
Para evitar estas situações, ofereça para o seu cliente o serviço de “Mensalidade” e habilite a opção de “Backup Remoto”. Através deste serviço, será efetuado um backup automático da base de dados em um servidor da Secullum. De maneira simples, você estará proporcionado ao seu cliente uma grande segurança de suas informações, tranquilidade e evitando futuros constrangimentos!**
Veja no link abaixo, mais vantagens da utilização desta opção para usuários finais, administradores de backup, responsáveis pelo sistema, executivos e diretores / financeiro:
https://www.secullum.com.br/pt/canal-cliente/perguntas/506
Outra situação muito comum, é a do usuário final questionar se o software só ficará em "x" versão, ou, se ele não irá sofrer alguma evolução com novas funcionalidades. Ao utilizar o serviço de “Mensalidade”, temos uma opção que irá com certeza atender a estes clientes, chamada “Atualização Automática”. Após configurada e ativada, quando abrir o sistema já será verificado se há uma nova versão do software. Havendo, o cliente poderá fazer download desta atualização e já poderá atualizar o seu software.
Para os clientes que utilizarem o serviço de “Mensalidade”, há outra grande vantagem: direito a evolução do produto! Ou seja, a partir do momento em que for lançado um novo software na mesma linha do produto que utiliza, ele terá direito a estar migrando para este sem custo adicional deste produto. Exemplo: se ele utiliza o Ponto Secullum 4, quando a Secullum Softwares lançar o Ponto Secullum 5, poderá migrar para este.
Mas, em quais produtos da Secullum é possível utilizar a “Mensalidade”?! Veja abaixo a relação dos produtos:
Contate nosso setor Comercial para conhecer a política comercial deste serviço.
Secullum Softwares, apresentando soluções para dar mais segurança a seu cliente, a sua empresa na prestação de serviços e satisfação no uso de seus produtos!
Em caso de dúvidas, consulte o Comercial.
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.