Logotipo da Secullum

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Voltar

Como desligar uma pessoa nos sistemas .Net?

Atualmente nos Sistemas .Net temos duas opções para fazer o desligamentos de pessoas: Em massa ou individualmente.

O desligamento das pessoas é útil, para casos onde essa pessoa voltará a entrar no local em outro momento, assim não sendo necessário apagar o seu cadastro.

IMPORTANTE: Pessoas com o Estado Desligado não contam no número de pessoas para o registro do Sistema.

A primeira opção para desligar uma pessoa é entrar no cadastro da mesma e no campo Estado, selecionar a opção Desligado. Com isso, este cadastro não irá mais aparecer na lista de Pessoas;

Para localizar o cadastro de uma pessoa desligada, basta abrir o cadastro de pessoas em: Cadastros > Pessoas, clicar no botão “Filtro” e selecionar a opção “Exibir Desligados”. Caso queira deixar a pessoa Ativa novamente, basta mudar seu Estado e inserir o Nº Identificador:

A segunda opção é através do menu: Manutenções - Banco de dados - Opções de Limpeza;

Nesse menu pode-se configurar para desligar pessoas em geral do Sistema que não registram acessos a um número X de dias, também filtrar por classificações específicas e ainda agendar limpezas periodicamente. Para desligar as pessoas, clique no botão Executar Limpeza Agora:



Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Diversos
Categoria: Suporte
 
Última Atualização: 08/10/2019
Quantidade de Acessos: 5350

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp