Common questions
Common questions
BackProcedimentos básicos para solução de erros no Secullum Ponto Offline
Quando encontrar alguma mensagem de erro no Secullum Ponto Offline, é recomendado que realize alguns procedimentos básicos, que solucionam uma boa parte dos erros mais comuns que o software apresenta:
Atualizar o software
Em alguns momentos, o Ponto Offline já apresentou erros de versão, e em geral as correções são lançadas na versão seguinte. Por isso atualizar o sistema pode corrigir alguns erros apresentados no sistema.
Executar o "ExAtP4.exe"
Este arquivo trabalha na atualização da versão do banco de dados do sistema, fazendo com que o banco de dados fique na mesma versão que o software. A execução deste pode sanar alguns erros apresentados no Ponto Offline. Este arquivo se encontra na pasta de instalação do Ponto Offline;
Executar o "Repara.exe" (Somente para banco de dados em Access)
O "Repara.exe" corrige uma boa parte dos problemas com banco de dados em Access. Esta ferramenta é muito recomendada quando clientes enfrentam problemas com o banco de dados neste formato e não realizam backups regulares do sistema. Este arquivo se encontra na pasta de instalação do Ponto Offline;
Estes são os procedimentos de auto correção do sistema que temos atualmente, e são de grande ajuda para solução de determinados erros no sistema.
Caso estas alternativas não solucionem o problema, verifique nos tópicos relacionados abaixo, outras maneiras de reparação de banco de dados;
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.