Common questions
Common questions
BackO que fazer se ocorrer a mensagem "As alterações solicitadas para a tabela não foram satisfatórias já que criaram valores duplicados no índice..." no Ponto Secullum 4?
Esta mensagem refere-se a um problema no banco de dados, que está corrompido.
Para a reparação dos bancos de dados do Ponto Secullum 4 vá até o diretório de instalação do software e execute o Repara.exe, após execute o arquivo ExAtP4.exe como Administrador do computador.
Se o erro persistir, execute os procedimentos do link a seguir, para reparação do banco de dados pelo Administrador de fonte de dados ODBC: https://www.secullum.com.br/pt/canal-cliente/perguntas/827
Em caso de dúvidas, contate o suporte.
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.