Common questions
Common questions
BackComo configurar troca de horário no Ponto Secullum4?
Antes de realizar alterações no banco de dados do cliente é de extrema importância que seja realizado um backup do banco de dados do cliente.
Caso tenha dúvidas referentes a realização de backups, consulte os manuais abaixo:
Como fazer e importar backups no Ponto Secullum 4 ?
→ https://www.secullum.com.br/pf?id=620
Como fazer e importar backups no SQL Server?
→ https://www.secullum.com.br/pf?id=328
A troca de horários do Ponto Secullum 4 é bastante simples. Acesse Cadastro > Funcionários, conforme a imagem abaixo:
Após isso, alterar o Horário para aquele que o funcionário deverá cumprir. Em seguida basta concluir o cadastro do funcionário.
Nas próximas coletas realizadas, o software utilizará como parâmetro para cálculo o horário que encontra-se no cadastro do funcionário.
Importante: O procedimentos acima é válido somente para as próximas marcações coletas. Caso já existam marcações na data em que o funcionário realizou a troca de horário, estas deverão ser apagadas do Ponto Secullum 4 e re-coletadas a partir do AFD.
Como apagar batidas ou justificativas em datas erradas?
→ https://www.secullum.com.br/pf?id=905
Em caso de dúvidas, contate o suporte.
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.