Logotipo de Secullum

Preguntas frecuentes

Preguntas frecuentes

Volver

Tenho um agente do Secullum Ponto Web instalado e conectado em um computador que não tenho mais acesso, o que fazer?

No Secullum Ponto Web podemos nos deparar com a situação de comunicar com algum equipamento e ele nos retornar a mensagem: Este equipamento já está comunicando. Tente novamente dentro de alguns instantes. Essa mensagem significa que há dois ou mais agentes do Ponto Web conectados no mesmo equipamento.

Para corrigir o problema acima, devemos parar os agentes que não serão mais utilizados ou apenas excluir o equipamento específico da lista de Equipamentos.

Importante
Caso o equipamento já tenha recebido marcações, não será possível excluir o mesmo, nesse caso, devemos desativá-lo marcando a opção Equipamento desativado dentro de seu cadastro.


Mas e se o cliente não tem mais acesso ao computador que possui um agente conectado no mesmo equipamento que ele esta tentando conectar?

Neste caso, devemos trocar a senha da Conta Secullum do agente que está vinculado o equipamento, assim, em até 1 hora o agente de comunicação enviará um tentativa de autenticação, e caso a senha esteja errada, o computador que não temos acesso perderá a comunicação com o servidor.

Já no computador atual onde realizaremos a comunicação com o equipamento, devemos refazer o login com a nova senha, ocorrendo a comunicação normalmente.


Como trocar a senha da Conta Secullum

Para trocar a senha da Conta Secullum dentro do Ponto Web clique no nome ou e-mail no canto superior direito da tela, em seguida clique em Editar Conta Secullum:

Na tela seguinte clique em Alterar senha:

Nessa tela substitua a senha atual para uma nova e clique em Alterar senha na sequência:

Após a troca da senha, acesse o Agente de Comunicação do Ponto Web e refaça o login clicando em Editar, agora com a nova senha configurada:

Importante
Lembrando que em até 1 hora será tentado uma autenticação com os agentes de comunicação, então devemos aguardar esse tempo para comunicar o equipamento no computador atual.


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Secullum Ponto Web
Categoría: Soporte
 
Última Actualización : 08/12/2023
Cantidad de accesos: 1519

Soporte Técnico

Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp