Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
VoltarPonto Secullum 4 - Que limitações há se utilizá-lo em forma de "Demonstração"?
O software Ponto Secullum 4 e o Ponto Secullum 4 Cartográfico podem ser utilizados em modo de demonstração (sem licença de uso), para testes por um determinado período.
Instale o software sem a necessidade de fazer qualquer configuração adicional. Nas PFs (Perguntas Frequentes) relacionadas em "Tópicos Relacionados" no final desta PF, demonstramos a forma de efetuar as instalações destes softwares. Você poderá utilizar praticamente todas as funcionalidades dos sistemas, inclusive, comunicação com equipamentos em que esteja homologado. Abaixo, listamos as limitações existentes nesta modalidade de uso.Avisos principais e limitações:
Após instalar e abrir o software, veja os avisos que o sistema apresentará quando não licenciado, em demonstração:
Além da limitação de acessos, temos:
> a possibilidade de gerar os relatórios do sistema e visualizá-los em tela, porém, não será possível imprimí-los ou salvá-los. Veja exemplo do relatório de Cartão Ponto:
Demais funcionalidades, como cadastro de horários, pessoas, justificativas / abonos, comunicação com equipamento, ajustes de marcações, geração em tela de relatórios, e tantas outras opções, estão disponíveis para visualização e uso para testes.
Uma alternativa bem interessante para facilitar ao seu cliente de conhecer e se familirizar com nossos softwares.
Veja as principais características destes produtos a partir destes links:
> Ponto Secullum 4: http://www.secullum.com.br/ponto-secullum-4 > Ponto Secullum 4 Cartográfico: http://www.secullum.com.br/ponto-secullum-4-cartografico Para esclarecer questões comerciais deste produto, consulte nosso setor Comercial.Em caso de dúvidas referente ao uso do software, nosso setor de Suporte Técnico está a disposição.
Tópicos Relacionados
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.